35ª Reunião Ordinária de 2022
Indicação Oral do vereador Roberto Ferreira Severino: Indica que a Secretaria de Obras realize a manutenção na entrada da Ponte Pedra.
33ª Reunião Ordinária de 2022
Do vereador Roberto Ferreira Severino: I- Requer que o Setor responsável informe a metragem correta de todas as ruas municipais, para ser possível calcular o gasto com as pinturas em 2021 e 2022. II- Requer que a Secretaria responsável informe os critérios utilizados para pagar as gratificações das professoras, e quais os cargos possuem direito em receber.
32ª Reunião Ordinária de 2022
Indicação Oral do vereador Roberto Ferreira Severino: Indica que a Secretaria de Meio Ambiente realize a troca de lâmpadas na Rua Otaviano José Lacerda, próximo ao nº 31, no bairro Mangabeiras. Requerimento Oral do vereador Roberto Ferreira Severino: I- Requer que a Secretaria de Administração informe a data da nomeação e exoneração do Senhor Getúlio e da Senhora Cristiane Pedrosa, informando o valor pago aos mesmos, incluindo 13º, férias,
31ª Reunião Ordinária de 2022
Requerimento Oral do vereador Roberto Ferreira Severino: Requer que a Administração explique sobre o acidente que envolveu uma kombi escolar.
30ª Reunião Ordinária de 2022
Requerimento Oral do vereador Roberto Ferreira Severino: Requer que o Setor Responsável informe os benefícios realizados com o dinheiro do IPTU no Condomínio Aldeia do Lago.
29ª Reunião Ordinária de 2022
Indicação Oral do vereador Roberto Ferreira Severino: Indica que a Secretaria de Obras providencie uma solução para o represamento de água na rua do campo Society do bairro São José. Requerimento Oral do vereador Roberto Ferreira Severino: I- Requer que a Secretaria responsável informe porque o chefe do departamento de veículos leves e pesadas estava dirigindo um veículo escolar com alunos. II- Que a Secretaria responsável informe o que será