Lei 905_Autoriza Abertura de Crédito Suplementar

LEI N° 905 DE 27/10/81

AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR


A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte, por seus representantes legais aprovou, e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei:

 

Art.1°- Fica aberto um crédito suplementar no valor de Cr$ 5.554.710.40 (cinco milhões, quinhentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e dez de cruzeiros e quarenta centavos), nas seguintes dotações orçamentárias:

 

I. Câmara Municipal

01.01.0101.0101001

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                            320.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                   50.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

01.03.07.021

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                 600.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

02.03.07.021

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                              30.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                   50.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

03 (03.02).03.07.021

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                 200.000,00

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                  60.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

03 (03.03).03.07.021

3.1.2.0 – Material de Consumo                             80.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

04 (04.02).03.08.032

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                              10.000,00

3.2.6.1 – Juros da Dívida Contratada                  130.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

04 (04.03).03.08.030

3.1.1.3 – Obrigações Patronais                              5.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

05 (05.01).08.42.188

3.1.2.0 – Material de Consumo                             150.000,00

II. Prefeitura Municipal

05 (05.02).08.42.188

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                            1.100.000,00

3.1.1.3 – Obrigações Patronais                                10.000,00

3.1.2.0 – Material de Consumo                                  30.000,00

 

05 (05.02).08.42.235

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                        9.312,00

 

II. Prefeitura Municipal

06.13.75.428

3.1.1.3 – Obrigações Patronais                                  2.000,00

3.1.2.0 – Material de Consumo                                 120.000,00

 

06.15.82.494

3.2.5.3 – Salário Família                                             10.000,00

 

06.15.84.494

3.2.8.0 – Contrib. p/ F.Patrim. Serv. P.Pasep      389.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

07 (07.02).04.16.097

3.1.2.0 – Material de Consumo                                    80.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

07 (07.02).08.46.228

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                                 52.000,00

3.1.1.3 – Obrigações Patronais                                10.000,00

3.1.2.0 – Material de Consumo                                  60.000,00

3.1.3.1 – Remuneração Serviços Pessoais           66.398,40

 

II. Prefeitura Municipal

07 (07.02).10.60.325

3.1.2.0 – Material de Consumo                                  80.000,00

 

07 (07.02).10.60.327

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                     250.000,00

 

07 (07.02).10.60.328

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                                  20.000,00

 

07 (07.02).10.60.328

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                       15.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

07 (07.02).10.58.575

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                                 50.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

07 (07.02).13.76.447

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                                 20.000,00

 

II. Prefeitura Municipal

07 (07.03).16.88.531

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                               100.000,00

3.1.1.3 – Obrigações Patronais                              175.000,00

3.1.2.0 – Material de Consumo                                600.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                     80.000,00

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                   150.000,00

 

07 (07.03).16.88.532

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                   400.000,00

 

TOTAL                                                                      5.554.710,40

 

Art.2°- Para fazer face à abertura do Crédito Suplementar supramencionado, ficam anuladas total ou parcial as seguintes unidades orçamentárias:

 

I. 01.01.0101.0101001

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais             40.000,00

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                        20.000,00

 

II. (II.01).03.07.021

3.1.1.3 – Obrigações Patronais                                       10.000,00

 

03.07.021

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                        120.000,00

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                        24.220,00

 

(II.03).03.07.021

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                        20.000,00

 

(II.03).(03.01).03.07.021

3.1.2.0 – Material de Consumo                                       50.000,00

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais               5.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                               5.000,00

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                        15.000,00

 

(03.02).03.07.021

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais             15.000,00

 

(03.03).03.07.021

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                        10.000,00

 

(II.04).(04.01).03.07.021

3.1.1.1 – Pessoal Civil                                                      13.570,50

3.1.1.3 – Obrigações Patronais                                            549,75

3.1.2.0 – Material de Consumo                                       20.000,00

 

(04.02).03.08.032

3.1.2.0 – Material de Consumo                                       60.000,00

3.2.6.2 – Outros Encargos da Dívida Contratada    100.000,00

3.1.9.2 – Despesa de Exercícios Anteriores                 48.658,80

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                        20.000,00

0.0.0.0 – Reserva de Contingência                            927.000,00

 

(04.03).03.08.030

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais             15.000,00

 

(II.05).(05.01).08.42.188

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais             26.850,00

 

(05.02).08.42.188

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais             110.000,00

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                             140.000,00

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                        150.000,00

 

(05.02).08.48.247

3.1.3.2 – Outros Serviços e Encargos                               49.160,00

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                            70.000,00

 

II.06.1375.428

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais             150.000,00

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                            20.000,00

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                          50.000,00

 

(II.07).(07.01).10.57.316

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                          150.000,00

 

(07.01).11.62.347

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                            10.000,00

 

(07.01).11.60.328

3.1.2.0 – Material de Consumo                                         40.000,00

3.1.3.1 – Remuneração de Serviços Pessoais               13.343,00

 

(07.02).10.58.575

3.1.2.0 – Material de Consumo                                       140.000,00

 

(07.02).14.76.447

3.1.2.0 – Material de Consumo                                         70.000,00

4.1.1.0 – Obras e Instalações                                            50.000,00

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                          30.000,00

 

(07.03).16.88.531

4.1.2.0 – Equipamento e Material Permanente                          50.000,00

SUBTOTAL                                                                    2.808.352,05

 

§ 1º – Será utilizado ainda o excesso de arrecadação verificado as rubricas:

1.112.02 – Imposto Predial                                   292.187,73

1.130.00 – Contribuição de Melhoria                 1.684.286,44

1.419.10 – Retorno de ITR                                   147.297,71

1.440.02 – Quota-Parte do ITBI                           622.586,47

SUBTOTAL                                                             2.746.358,35

TOTAL                                                                      5.554.710,40

 

Art.3°- Revogam-se as disposições ao contrário.

 

Art.4º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, aos 27 de outubro de 1981.

 

GETÚLIO BATISTA DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

 

 

 

DEMONSTRATIVO DO EXCESSO DE ARRECADAÇÃO

1-ARRECADAÇÃO DO 1° PERÍODO DE 1983 (JANEIRO A JULHO)

112.290.833,00

2-ARRECADAÇÃO DO 2° PERÍODO DE 1983 (AGOSTO A DEZEMBRO)

98.280.186,00

3-ARRECADAÇÃO DO 1° PERÍODO DE 1984 (JANEIRO A JULHO)

388.944.519,00

4-RECEITA PARA 1984

520.000.000,00

 

 

388.944.519,00 = 346% = 246%

112.290.833,00

98.280.186,00 X 246% = 340.049.443,00

98.280.186,00 + 340.049.443,00 = 438.329.629,00

RECEITA PARA 1984 – 520.000.000,00

– 388.944.519,00

– 340.049.443,00

CRÉDITO EXTRAORDINÁRIO 600.000,00

208.393.962,00

210.000.000,00 – ARREDONDADO