Lei 1656_Autoriza Remanejamento Orçamentário – Fundo Mun.Saúde

LEI Nº 1.656 DE 10 DE OUTUBRO DE 2001

AUTORIZA REMANEJAMENTO DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO DE 2001 DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

 

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte aprovou e eu, Prefeito Municipal sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1 º – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a remanejar dotações orçamentárias no Orçamento de 2.001 do Fundo Municipal de Saúde de Santo Antônio do Monte, no valor de R$ 135.850,00 (cento e trinta e cinco mil e oitocentos e cinquenta reais), em conformidade com as Leis 1613 de 04.12.2000, art. 4º letra a, e art. 43 da Lei 4.320/64, conforme discriminação abaixo:

 

03 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

 

01 – DEPTO. DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

 

13750212.001 – Manut. de Atividades Adm. Planejamento – FMS

3132 – Outros Serviços e Encargos (009)                                    7.000,00

 

13750212.007 – Manut. do Serv. de Controle e Aval. e Est.

3111 – Pessoal Civil (031)                                                                           4.000,00

 

13750212.008 – Manut. do Setor de Transporte

3111 – Pessoal Civil (037)                                                                           3.000,00

3120 – Material de Consumo (039                                               20.000,00

 

02 – DEPTO. DE ASSISTÊNCIA MÉDICA E ENFERMAGEM

 

13754282.011 – Manut. de Atividades Médicas/Enferm. – UBS

3111 – Pessoal Civil (061)                                                                       46.000,00

3113 – Obrigações Patronais (062)                                              4.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (065)                                30.000,00

 

13754282.013 – Manut. de Atividades Laboratório

3111 – Pessoal Civil (073)                                                                       3.500,00

3113 – Obrigações Patronais (074)                                               350,00

3120 – Material de Consumo (075)                                            3.000,00

 

13754282.021 – Manut. do Progr. de Agentes Comum. de Saúde

3111 – Pessoal Civil (121)                                                                       6.000,00

 

04 – DEPTO. DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

 

13754292.044 – Manut. de Atividades de VE

3111 – Pessoal Civil (209)                                                                       6.400,00

3113 – Obrigações Patronais (210)                                               600,00

 

05 – DEPARTAMENTO DE SAÚDE BUCAL

13754282.047 – Manut. de Atividades de Assist. Odontológicas

3111 – Pessoal Civil (229)                                                                       2.000,00

 

TOTAL ………………………………………………………………  R$ 135.850,00

 

Art. 2o. – Para cobertura do presente remanejamento de dotações orçamentárias, serão utilizados recursos conforme discriminação abaixo:

 

03 – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

 

01 – DEPTO. DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

 

13750211.002 – Reforma e Ampl. do Prédio da SMS

4110 – Obras e Instalações (002)                                                          4.000,00

 

13750211.003 – Aquisição de Equip. para Almoxarifado

4120 – Equipamentos e Material Permanente (003)                                2.000,00

 

13750211.004 – Reforma e Ampl. do Almoxarifado

4110 – Obras e Instalações (004)                                                          2.000,00

 

13750212.001 – Manut. de Atividades Admin. Planejamento – FMS

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (008)                                  1.000,00

 

13750212.001 – Manut. Controle de Compras e Almoxarifado

3120 – Material de Consumo (014)                                                             1.000,00

 

13750212.003 – Homen., Festiv., Recepções e Conferências

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (018)                                  1.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (019)                                                 5.000,00

 

13750212.004 – Manut. de Atividades Publicação e Divulgação

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (020)                                  2.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (021)                                                 5.000,00

 

13750241.005 – Aquisição de Equip. para Informática

4120 – Equipamentos e Material Permanente (023)                                4.000,00

 

15824922.009 – Contr. Previdência s/ Pagamentos à Auton.

3113 – Obrigações Patronais (043)                                                             3.000,00

 

02 – DEPTO. DE ASSISTÊNCIA MÉDICA E ENFERMAGEM

 

13754281.008 – Const. Reforma, Ampl. do PA

4110 – Obras e Instalações (045)                                                          1.000,00

 

13754281.009 – Aquisição de Equip. para o PA

4120 – Equipamentos e Material Permanente (046)                                1.000,00

 

13754281.011 – Aquisição de Equip. das UBS

4120 – Equipamentos e Material Permanente (048)                                5.000,00

 

13754281.012 – Const. Reforma, Ampl. do PSM

4110 – Obras e Instalações (049)                                                          1.000,00

 

13754281.013 – Aquisição de Equip. para PSM

4120 – Equipamentos e Material Permanente (050)                                1.000,00

 

13754281.016 – Ref., Ampl., Implement. de Radiod. e Ex. Compl.

4110 – Obras e Instalações (053)                                                          2.000,00

 

13754281.017 – Aquisição de Equip. p/ Ativ. de Radiod. e Ex. Compl.

4120 – Equipamentos e Material Permanente (054)                                2.000,00

 

13754281.018 – Impl. Ref., Ampl., NAPS (Núcleo Ass.Psico-Social)

4110 – Obras e Instalações (055)                                                          1.000,00

 

13754281.019 – Aquisição de Equip. p/ NAPS (Núcleo Ass.Psico-Social)

4120 – Equipamentos e Material Permanente (056)                                1.000,00

 

13754281.020 – Aquisição de Equip. p/ Centro de Atend. Especial

4120 – Equipamentos e Material Permanente (057)                                1.000,00

 

13754281.021 – Aquisição de Equip. e Veículos para PSF

4120 – Equipamentos e Material Permanente (058)                                5.000,00

 

13754282.011 – Manut. de Atividades Médicas/Enferm. UBS

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (064)                                  2.000,00

 

13754282.012 – Manut. de Atividades de Assist.Médica/Enferm.

3111 – Pessoal Civil (067)                                                                                      1.000,00

13754282.013 – Manut. de Atividades Laboratório

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (076)                                  1.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (077)                                                 3.000,00

 

13754282.014 – Manut. de Atividades Radiodiag/Exames Compl.

3111 – Pessoal Civil (079)                                                                                      1.000,00

 

13754282.015 – Manut. do Pronto Socorro Municipal

3111 – Pessoal Civil (085)                                                                                       1.000,00

3120 – Material de Consumo (087)                                                             1.000,00

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (088)                                  1.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (089)                                                 1.000,00

 

13754282.016 – Manut. do NAPS (Núcleo Ass.Psico-Social)

3111 – Pessoal Civil (091)                                                                                       1.000,00

3120 – Material de Consumo (093)                                                             1.000,00

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (094)                                  1.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (095)                                                 1.000,00

 

13754282.017– Manut. Progr. Assist. A.Integ.Saúde Mulher

3111 – Pessoal Civil (097)                                                                                       1.000,00

3120 – Material de Consumo (099)                                                             1.000,00

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (100)                                  1.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (101)                                                 1.000,00

 

13754282.018– Manut. Progr. de Ortese e Protese

3111 – Pessoal Civil (103)                                                                                       1.000,00

3120 – Material de Consumo (105)                                                             1.000,00

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (106)                                  1.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (107)                                                 1.000,00

 

13754282.019– Manut. Progr. de Internato Rural

3111 – Pessoal Civil (109)                                                                                       1.000,00

3120 – Material de Consumo (111)                                                             1.000,00

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (112)                                     500,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (113)                                                 1.000,00

 

13754282.020– Manut. Progr. de Saúde da Família – PSF

3111 – Pessoal Civil (115)                                                                                     10.000,00

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (118)                                  1.000,00

 

13754282.021 – Manut. Progr. de Agentes Comum. de Saúde

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (124)                                  2.000,00

 

13754282.026 – Transf. a FDJMMG – PAB

3233 – Contribuições Correntes (131)                                                     20.000,00

 

13754282.027 – Assist. a Carentes p/ Tratamento de Saúde

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (132)                                  1.000,00

 

13754282.029– Manut. Centro Mun. de Atend. Especializado

3111 – Pessoal Civil (137)                                                                                       1.000,00

3120 – Material de Consumo (139)                                                             1.000,00

3131 – Remuneração de Serviços Pessoais (140)                                  1.000,00

 

13754282.030– Manut. Progr. Combate Carência Nutricional

3113 – Obrigações Patronais (144)                                                             1.500,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (147)                                                 3.000,00

 

13754311.023 – Aquisição de Equip. p/ Farmácia Municipal

4120 – Equipamentos e Material Permanente (060)                                4.000,00

 

13754312.031 – Manut . da Farmácia Municipal p/ Distribuição

3111 – Pessoal Civil (149)                                                                                       1.000,00

3132 – Outros Serviços e Encargos (153)                                                 5.000,00

 

03 – DEPTO. DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

 

13750241.024 – Aquisição de Equip. para Informática

4120 – Equipamentos e Material Permanente (157)                                3.000,00

 

13754292.035 – Manut. Camp. Ações, Controle de End. E Epid.

3120 – Material de Consumo (165)                                                             2.850,00

 

TOTAL  =                                                                                     R$ 135.850,00

 

Art. 3º – Revogam-se as disposições em contrário, e esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 01/09/2001.

 

Santo Antônio do Monte, 10 de outubro de 2.001

 

 

Wilmar de Oliveira Filho

Prefeito Municipal

 

Cléber Felisberto Gouveia Lanna
Secretário Municipal de Saúde