Capitão do Exército e Moto Taxi Clemp’s são homenageados pela Câmara

A Câmara Municipal homenageou na última segunda-feira (19), dois profissionais, que apesar de exercer atividades bem distintas, prestam serviços de relevância para a cidade.

“Em reconhecimento a seu excelente trabalho frente ao Posto de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército em Santo Antônio do Monte, mostrando grande responsabilidade e dedicação”, o Legislativo entregou pelas mãos do vereador Américo Libério “Votos de Congratulações” ao Capitão MARCELO HENRIQUE PEREIRA MOYSÉS. Aproveitando o momento Jorge Filho, presidente do Sindiemg também entregou uma placa ao Capitão Marcelo.

Requerida pelo vereador Ivaí Bolina, a Câmara entregou “Moção de Aplausos” à Equipe do MOTO TÁXI CLEMP’S  “pelo trabalho que vêm desenvolvendo em atendimento à comunidade, de maneira respeitosa, pontual e efetiva. O presidente Luís Antônio Resende ressaltou que o Moto Taxi Clemp’s foi a primeira empresa a se instalar na cidade, numa época que o segmento estava começando no Brasil. “Ao longo do tempo a equipe de profissionais provou o seu valor, sabemos de tantos acidentes no país e aqui em Santo Antônio do Monte a classe é cuidadosa e responsável pelos seus passageiros”, disse.