Pregão 03 2012

 

EDITAL RESUMIDO

Pregão nº. 003/2012

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte, comunica que irá realizar procedimento licitatório, modalidade PREGÃO Presencial Nº. 003/2012, tipo Menor Preço – Global referente a contratação de empresa especializada em serviço de Buffet completo, incluindo a cessão de espaço físico, com o objetivo de apoio às solenidades da Reunião Magna do ano de 2012 e para a realização da festa de recepção para os homenageados, convidados e autoridades presentes as solenidades da outorga dos Títulos de Cidadania Honorária, Honra ao Mérito e das Medalhas: Cruz do Monte e Dr. Wilmar de Oliveira, a ser realizada na noite de 16 de Novembro de 2012.

Entrega dos envelopes: Até às 13:00 horas do dia 31/10/2012.

 

Informações/Edital: www.camarasam.mg.gov.br ou Praça Getúlio Vargas, 18 – Centro em Santo Antônio do Monte – MG – Telefax (37) 3281.2201 Horário: 13:00 as 17:00 horas.

Santo Antônio do Monte, 19 de Outubro de 2012.

 

 

Luis Antônio Resende

Pregoeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº: 011/2012

PREGÃO Nº: 003/2012

MODALIDADE: Pregão

OBJETO DA LICITAÇÃO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE BUFFET COMPLETO, INCLUINDO A CESSÃO DE ESPAÇO FÍSICO, COM O OBJETIVO DE APOIO ÀS SOLENIDADES DA REUNIÃO MAGNA DO ANO DE 2012 E PARA A REALIZAÇÃO DA FESTA DE RECEPÇÃO PARA OS HOMENAGEADOS, CONVIDADOS E AUTORIDADES PRESENTES AS SOLENIDADES DA OUTORGA DOS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA, HONRA AO MÉRITO E DAS MEDALHAS: CRUZ DO MONTE E DR. WILMAR DE OLIVEIRA, A SER REALIZADA NA NOITE DE 16 DE NOVEMBRO DE 2012.

 

Ás 13:00 horas do dia 31 de Outubro de 2012, no Departamento de Pregão desta Câmara, reuniram-se os membros da Comissão designada pela Portaria nº. 04/2011, composta pelo Pregoeiro Luis Antônio Resende e equipe de apoio: Edmilson Aparecido da Costa, Geraldo Magela Góis e Antônio Miranda Alves para julgamento do processo em epígrafe, cujo objeto trata da CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE BUFFET COMPLETO, INCLUINDO A CESSÃO DE ESPAÇO FÍSICO, COM O OBJETIVO DE APOIO ÀS SOLENIDADES DA REUNIÃO MAGNA DO ANO DE 2012 E PARA A REALIZAÇÃO DA FESTA DE RECEPÇÃO PARA OS HOMENAGEADOS, CONVIDADOS E AUTORIDADES PRESENTES AS SOLENIDADES DA OUTORGA DOS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA, HONRA AO MÉRITO E DAS MEDALHAS: CRUZ DO MONTE E DR. WILMAR DE OLIVEIRA, A SER REALIZADA NA NOITE DE 16 DE NOVEMBRO DE 2012, conforme discriminado em edital. Aberta a seção, compareceu ALEX BUFFET LTDA, na condição de credenciado para ofertar lances verbais. Dando início à sessão, o Pregoeiro recebeu os envelopes propostas e documentação de habilitação e procedeu a abertura do envelope contendo a proposta de preços. Em seguida foi analisada a adequação da proposta às exigências do edital. Verificada a sua conformidade realizou-se o cadastramento no sistema. Logo após iniciou-se os lances. Sendo que a comissão assim deliberou:

PROPOSTA GLOBAL

ALEX BUFFET LTDA – CNPJ: 07.245.900/0001-48

Ítem

Descrição

Unid

Quant

Valor ítem

Valor Total

01

Apoio à Reunião Magna: Cessão de mesas e cadeiras para acomodarem 20 (vinte) autoridades no local que servirá a Cerimônia da Reunião Magna. As mesas deverão conter toalhas, decoração e 02 arranjos florais.

Div.

 

 

02

– Água Mineral sem gás, garrafas de 1,5 litros, para serem servidas na condição de gelada no local que servirá a Cerimônia da Reunião Magna.

Gar.

200

 

 

 

03

Cessão de 03 garçons para servirem água no local que servirá a Cerimônia da Reunião Magna. Cessão dos utensílios necessários a execução desse serviço.

Div.

 

 

04

Local adequado para a cerimônia de recepção, com Salão de Festas, localizado dentro do perímetro urbano de Santo Antônio do Monte – MG, com espaço fechado e coberto, contendo área que atenda 500 pessoas acomodadas em mesas e que ofereça condições de serviços completos de buffet.

Uni.

01

 

 

05

Serviços de Buffet completo para a cerimônia de recepção, com equipe adequada a atender ao número de convidados.

Div.

 

 

06

Decoração: Aparadores, Cortinação do Salão e Flores de época, excluindo crisântemo.

Div.

 

 

07

Mesas para convidados, com 08 lugares e cadeiras para acomodação dos convidados a cerimônia de recepção.

Div.

63

 

 

08

Salgados: Bolinho de bacalhau; Enrolado de bacon; Filezinho de boi; Coxinha com catupiri; Empada de frango; Casulo de queijo; Medalhão de lombo ao molho rose; Espetinho de frango ao molho de maracujá; Pastel de palmito; Quiche de abacaxi; Tortaleti de ovo de codorna; Bobó de camarão.

Uni.

7.500

 

 

09

Jantar a ser servido para 500 pessoas. Prato: Arroz branco; 02 tipos de carnes, sendo: Surubim ao molho de cogumelos e lombo suíno recheado com calabresa, intercalado com fatias de abacaxi e molho madeira; salada tropical (uva itália, maça, uva passa, manga, batata, creme de leite e afins) e salada de tomate maça com alface crespa.

Uni.

500

 

 

10

Torta bis (feita com chocolate bis, creme de leite e afins)

Kg

40

 

 

11

Bombons de coco e creme

Uni.

2.500

 

 

12

Cerveja Skol – Garrafas de 600 ml

Cxas c/ 24

40

 

 

13

Refrigerantes Pet de 2,0 litros: Coca-Cola, Fanta, Guaraná Antártica

Uni.

150

 

 

14

Água Mineral sem gás – Galão de 20 litros para servir na recepção do jantar

Galões

05

 

 

15

Wisk Red Label para servir na recepção do jantar

Lits

36

 

 

16

Água de coco – Caixas de 01 litro

Lits

36

 

 

17

Gelo em cubo – Pacotes de 3,00 kg

Pcts

30

 

 

18

01 banda para animação do evento de recepção, com repertório de músicas de estilos variados e que deverão se apresentar por no mínimo 04 horas.

Div.

 

 

VALOR TOTAL: R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

O critério para a classificação da proposta foi o de Menor Preço – Global, que estão registrados no mapa de apuração de lances em anexo. Concluída a fase da proposta procedeu-se a abertura da documentação de habilitação da licitante vencedora para análise e verificação, tendo esta apresentado os documentos de acordo com as exigências editalícias. A empresa licitante declarou que não pretende recorrer da decisão do pregoeiro, renunciando, assim, ao direito de recurso e ao prazo respectivo, concordando com o curso do procedimento licitatário. Em anexo segue a adjudicação dos itens à licitante vencedora, sendo que o referido resultado será encaminhado a autoridade competente para a devida homologação. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, lavrando-se o presente registro dos acontecimentos, que após lido e achado conforme vai assinado pelos presentes.

 

Santo Antônio do Monte – MG, 31 de outubro de 2012.

 

Luis Antônio Resende

– Pregoeiro –

 

 

Equipe de Apoio:

 

 

Edmilson Aparecido da Costa      Geraldo Magela Góis       Antônio Miranda Alves

 

 

PARECER JURIDICO

 

 

O procedimento adotado está correto de acordo com a legislação pertinente sobre licitações e contratos administrativos.

 

 

DANIEL FRAGA E GRECO

Advogado do Legislativo

OAB/MG – 74.507

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

 

 

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº: 011/2012

PREGÃO Nº: 003/2012

MODALIDADE: Pregão

OBJETO DA LICITAÇÃO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE BUFFET COMPLETO, INCLUINDO A CESSÃO DE ESPAÇO FÍSICO, COM O OBJETIVO DE APOIO ÀS SOLENIDADES DA REUNIÃO MAGNA DO ANO DE 2012 E PARA A REALIZAÇÃO DA FESTA DE RECEPÇÃO PARA OS HOMENAGEADOS, CONVIDADOS E AUTORIDADES PRESENTES AS SOLENIDADES DA OUTORGA DOS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA, HONRA AO MÉRITO E DAS MEDALHAS: CRUZ DO MONTE E DR. WILMAR DE OLIVEIRA, A SER REALIZADA NA NOITE DE 16 DE NOVEMBRO DE 2012.

 

Homologo o processo 00011/2012 para que produza seus jurídicos e legais efeitos a decisão do Pregoeiro e sua equipe de apoio.

 

 

Santo Antônio do Monte – MG, 31 de outubro de 2012.

 

 

 

 

MARTIM RODRIGUES DOS SANTOS

Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte