CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE – MG
LEGISLATURA 2009/2012
MESA DIRETORA – BIÊNIO: 2011/2012
Presidente: Vereador Martim Rodrigues dos Santos
Vice-Presidente: Vereador Geraldo Magela Góis
1º. Secretário: Vereador Antônio Sebastião de Miranda
2º. Secretário: Vereador Antônio Miranda Alves
DEMAIS VEREADORES:
– Edmilson Aparecido da Costa
– Hélio Antônio de Faria
– Hilton Antônio Gonçalves
– Ronan Eliano de Oliveira
– Vilmar Otávio de Oliveira
RESUMO DA 24ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE – MG, REALIZADA EM 03/09/2012.
MATÉRIA APROVADA:
REQUERIMENTO:
Do Vereador Vilmar Otávio de Oliveira:
– Que ouvida a Casa, seja requerido ao Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura Municipal, a adoção das medidas necessárias junto a Casa Noturna localizada às margens da linha férrea, saída para a “Boa Vista”, trecho atrás da Chácara Record, no que diz respeito a prática comum de eventos com som em volume alto, após as 22:00 horas, perturbando o sossego público nos bairros: São José e São Lucas.
ENTRADA DE PROJETO:
Projeto de Lei nº. 035/2012 que “Dispõe sobre a delimitação do perímetro urbano do Município de Santo Antônio do Monte”, de autoria do Poder Executivo Municipal.
PROJETO EM TRAMITAÇÃO:
Projeto de Lei nº. 25/2012 que “Dispõe sobre a escolha, mediante indicação de candidatos ao cargo de diretor e à função de vice-diretor das escolas da rede municipal de ensino de Santo Antônio do Monte e dá outras providências”; de autoria do Poder Executivo Municipal. Direito de sobrestamento concedido em 04/06/2012.
SITE DA CÂMARA MUNICIPAL: www.camarasam.mg.gov.br
|